jueves, 24 de julio de 2014

Vamos CATUGUESOS O PORTALANS - google português

24-7-2014

Hoje almocei com alguns amigos português e um amigo de aqui. Muito gente boa, gente boa e bom tratamento. Daqueles que dará confiança e fazer você se sentir bem. Nós não vemos muito, mas a cada dois ou três anos, nós somos. Ou aqui ou em Portugal.
Nos últimos anos, o Português ter ido magra. Eu acho que eu me inclino mais aqui. O desemprego não é tão ruim, mas sim apenas nos levar. Também sofrem com a crise de crédito. Senhores foram gastos eo que não é a deles ter vendido sua alma para pagar dívidas do país e de seus indivíduos
Nós conversamos sobre vários temas. Nós rimos, e nos encontramos. Um pouco. Não era muito longo. Mas antes de sair do Sol i Vi Restaurant, que foi excelente, eu tinha uma pergunta-piada.
Eu perguntei-lhes se eles sabiam que a Catalunha tinha a intenção de realizar um referendo se queriam rever a independência da Espanha. Eu respondi que sim. E eu fiz o comentário que a Catalunha nunca esteve em guerra com Portugal. No século XVIII, enquanto Portugal e Catalunha contra Castela agredido um ao outro no meio das duas partes da península tiveram o mesmo problema. E o lado oeste, Portugal sai, em parte porque ele acabou por Castela a área do Mediterrâneo, com mais saque.
Mas eu estava do outro lado. De acordo com os comentários que foram ouvidas ou assistir na TV, ele acaba por ser independente, se deixar de ser na UE. Que bobagem!. Nós, estamos  europeus como os espanhóis. Agora e para sempre. É uma questão de manter esse status e evitar a perda de energia pode declarar alguém não europeu?. Porque a Espanha não perde estatuto?. A Espanha não seria a mesma coisa que agora!. Assim, uma questão burocrática, o nome do país, alguns estão certos e os outros perdedores?. Sacanagem. UE, com esses critérios tem vista de minhocas. Pobre Europa . . .
Além disso, uma conversa com um bom amigo certo, esta semana eu falei de deveres a serem pagos aos exportadores. Especificamente falando do que lhe muitas vendas na Alemanha. Com tarifas, a empresa ainda era St. Sadurní ser competitivo e deve "emigrar" zona "europeia".
Eu pensei que seria a possibilidade de um acordo de comércio de trânsito e como as pessoas na Suíça. Por que não?. Ele só tinha fixado as tarifas, e dentro de Schengen.
Mas, se não as negociações havéssim planejado ou que os países europeus não acreditam em deixar nenhuma vontade de seus cidadãos a votar (o que as colônias), nós poderíamos tornar-se independente da Espanha e procurar a entrada de Portugal. Certamente seria um movimento choque para Portugal. Tendo negociado um federação catalão -Português de iguais, diminuição do peso de Espanha e Portugal uma posição interessante na península. Eu poderia ir Catalunha dentro da UE com o seu próprio mercado maior.
Mesmo estúpido para superar barreiras.
 Basicamente, não servem tantos votos quanto Merkel dita.

E sobre o referendo. Minhas apostas são prováveis​​:

1          1-   dia adiamento da votação devido a um pré-acordo com a atribuição de Espanha (que se comunicava muito em breve, de acordo com um amigo do PP), que se encontram, como de costume.
2-Ban de Palestras. Polícia e Guardia Civil às urnas. Ou retirar o cartão de eleitor antes de fechar horas do plebiscito.
3-É o referendo, prevendo que a ação de ponto um será suficiente para alterar a tendência das pesquisas. Há muitas pessoas que querem permanecer na Espanha. Insuficiente para marcar eleição plebiscito.
4 referendo amb % suficient que não significam nada a practica. Porque eu acho que as eleições levar ao avançado. Se eu fos el caso i E o resultado destas eleições deu uma margem de aproximadamente 60% ​​em favor de partidos independentistas, que lançou a varanda declarar a república?. No nosso Presidente (Eu não acredito em títulos dos funcionários públicos. Eles já têm o suficiente para recolher o nosso dinheiro e mais poder para alterar os valores a receber. Eu não entrar em carros oficiais, privilégios da função pública, etc.) va estar a presao e não será capaz de falar muito. Estamos todos profundamente ofendido e Madrid fazer o seu jogo. Isso é muito treinado.
Entre as questões, as pessoas na prisão, bloqueando as empresas de comunicação continuam a pagar impostos para Madrid setores sindicalistas oferecendo aos poderes, etc. Ofereceu uma visão geral de incerteza e poder de vácuo que vai levar à imobilidade.
Para o registro, que um povo consegue o que quer, mais cedo ou mais tarde. Temos claro?. Você tem certeza?. Estou certo.

Minha opinião é que devemos ter paciência e jovens pronto e será tão acostumados a não ter nada e sofrem duro, lá você será levado para ir em frente com um projeto como este. Então, um pouco de paciência, vale a pena viver e que, pelo menos desta vez vai nos fazer sentir mais "nós". Para mostrar ao mundo que nâo é uma questão de DNA regional ou inveja ou ódio. Nós damos uma mensagem que queremos para nos guiar com os nossos critérios, por pior que possa parecer para os outros. Nós temos o direito de estar errado.

E nâo dispomos de criminosos. Ele está em toda parte. E este nível. No entanto, com melhores criminosos da boina. Dinheiro são mais propensos a se mover lá.

O pessoas esticado cabelode para o "separatismo" ou aqueles que apóiam a morte indefeso língua espanhol (lá catalães) não tenho nenhuma hesitação em ter muito dinheiro na Suíça ou área nâo "nacionalista". Apenas no caso de.
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
Adeus.


J.P.B. 

No hay comentarios:

Publicar un comentario